<$BlogRSDURL$>



Tuesday, December 21, 2004
 
missão cumprida
este blog acabou.


por que lemos blogs?
eu poderia citar inúmeros motivos, dos mais nobres até os mais mesquinhos.

quero falar dos nobres motivos, aqueles que ainda me fazem escrever aqui. das pessoas queridas que lêem e me entendem e me conhecem um pouco mais pelo que escrevo aqui. das pessoas que não distorcem mas que interpretam melhor do que eu mesma aquilo que escrevi. das que riem e choram das histórias mal contadas. das que se identificam. das que criticam e dão broncas, com razão. das que compartilham problemas e angústias semelhantes. quero não esquecer esses nobres motivos para continuar escrevendo o que bem entendo porque isto aqui ainda é uma forma de terapia, uma parte bem pequena, porém importante, do meu aprendizado.

os mesquinhos são os que justificam o fim do blog. por mais que me digam que não é importante, eu me importo sim com quem anda lendo o que escrevo aqui. isto não era importante, até um ano atrás era pouco importante, na verdade. mas agora eu decidi que é importante sim e não quero qualquer um lendo o que tenho aqui. porque sou descuidada e me abro demais, muito mais do que deveria. qualquer idiota lê o que quero dizer nas entrelinhas. se já usaram alguma coisa contra mim? já. não foi mal-intencionado, eu sei, mas eu não gostei - até parece que isto que escrevo aqui dá o direito das pessoas tirarem conclusões imbecis a meu respeito. é o tal do real versus virtual, as pessoas confundem, até eu me confundo, então é melhor ir parando por aqui.

até.




Powered by Blogger